Total de visualizações de página

sábado, 25 de maio de 2013

Dificuldades Encontradas Pelas Irmãs Para Participarem Das Reuniões Adicionais Parte I

Quando visitamos algumas irmãs, ou questionamos com outras o motivo de terem faltado a alguma Reunião da Sociedade de Socorro, estas sempre relatam diversas dificuldades, e uma que foi vista como a campeã da pesquisa foram os FILHOS.
As crianças acabam sendo um motivo para as irmãs não irem para as Reuniões Adicionais. Aos Domingos elas não passam por isso, por terem a Primária para ajudar, mas nas Reuniões Adicionais fica bem difícil já que não tem a maioria das Alas não realizam as Classes para as crinças.

CLASSE DAS CRIANÇAS NA SOCIEDADE DE SOCORRO
As Classes das Crianças na Sociedade de Socorro, foram criadas com o intuito de permitirem que as Mães de Crianças pequenas possam assistirem as Reuniões se ter que preocupar-se com seus filhos. 
A Presidente da Sociedade de Socorro da Ala, indica uma irmã, que após ser entrevistada pelo bispo e apoiada como outro chamado da organização, passa a ser a LÍDER DE CLASSE DAS CRIANÇAS NA SOCIEDADE DE SOCORRO. Essa líder é supervisionada e instruída por uma conselheira da Sociedade de Socorro.
A LÍDER DE CLASSE DAS CRIANÇAS NA SOCIEDADE DE SOCORRO, fica responsável para organizar e preparar as Aulas nos dias das Reuniões Adicionais, essas aulas podem contar com a ajuda de algumas irmãs escolhidas por ela. Também podem se usar os materiais de apoio da Primária, tais como, cds, hinários e manuais. Também pode preparar questionário para serem distribuídos as irmãs e estas podem informar a Líder sobre as preferências de Atividades das crianças e também de algumas restrições na Alimentação. 
A CLASSE DAS CRIANÇAS NA SOCIEDADE DE SOCORRO, podem enfatizar os Ensinamentos do Pai Celestial e de Jesus Cristo.
 E após esse período realizarem outras Atividades Recreativas.
Cada Criança pode trazer seu próprio brinquedo

Recortes e colagem

Música

Teatro de Fantoche

Desenhos

Histórinhas

Brincadeiras

Massa de modelar

Pintura
Após as Atividades podem ser servido um pequeno lanche.
Na minha opinião penso que o lanche a ser servido as mães podem trazer de casa, já que são crianças muito pequenas e podem ter algum tipo de restrição.
Lembrando que A CLASSE DAS CRIANÇAS NA SOCIEDADE DE SOCORRO, são para as crianças pequenas, não tão bebês, de 18 meses até no máximo 5 anos.
Penso que está classe não é difícil de organizar, já que são duas Aulas apenas por mês e devem durar no máximo uma hora e meia. e como disse no início, a líder chama outras irmãs que podem ajudá-la de acordo com o número de criança. 
IMPORTANTE: É importante que a irmã que seja chamada como líder ou auxiliar não seja mãe de crianças que fazem parte da classe.
Bem, espero que tenham gostado das dicas... e inspirem-se...
Mais dicas acesse.
Bjus!
Lilían Lopes

Um comentário:

  1. 3 Man Titanium Bars - TITanium Art
    Find 3 Man titanium blue Titanium Bars ideas, read 2 reviews, add them to your search, titanium pickaxe terraria share them titanium band ring with friends, share titanium trim as seen on tv them with other people and show the world titanium chainmail their

    ResponderExcluir