Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2012

182ª Conferência Geral - Sessão De Sábado

Meninas, amei  hoje o que os nossos lídrees nos falaram... eles realmente são inspirados por Deus. Resolvi seguir o conselho contido na Aliahona deste mês e preparei-me para ir à Conferência... fiz um jejum, orei e li sobre a última conferência e levei minhas dúvidas e desejos para a conferência... logo no primeiro momento recebi logo uma resposta para uma de minhas perguntas... isso deu-me forças para prosseguir em Espírito de oração para os discursos seguintes...
Gostei de tudo o que foi dito, tenho certeza que era isso que o Pai Celestial deseja que soubessemos... amanhã tem mais... e não vejo a hora...
Até mais...
Bjus!
Lilían Lopes
Homens Inspirados pelo Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário