Total de visualizações de página

domingo, 10 de junho de 2012

Templo De Manaus

Não tenho palavras para expressar o que senti na Dedicação deste Sagrado edifícil... O presidente Dieter F. Uchtdorf disse palavras extremamentes espirituais a respeito desta Nova Casa de Santidade. Disse que o Templo é uma manifestação do AMOR DO PAI CELESTIAL POR NÓS... como o nosso Amado Pai nos ama, e demonstra esse amor diariamente através de suas grandiosas obras... O Presidente também disse que CADA TEMPLO CONSTRUÍDO DIMINUI O PODER DE SATANÁS NA TERRA E AUMENTA O PODER DE DEUS. Creio firmente em suas palavras... sei o que a Freqüência ao Templo faz na vida dos servos fiéis do Senhor, porque vi o que ele fez e tem feito em minha vida e na vida de minha família apesar de meus pais e meus irmãos não serem membros, o Senhor os vem abençoando através de minha dedicação a Esta Obra de Santidade. Meu coraçaõ bateu descompassado no momento em que todos dissemos AMÉM a mais uma manifestação do Amor de Deus por nós... TAL COMO UM FACHO DE LUZ em meio a escuridão... oro incessantemente ao Pai para cermos abençoados também com oum Templo em Belém... Cristo vive e o Pai Celestial nos ama... AMÉM.
Lilían Lopes

2 comentários:

  1. lindo, lindo, lindo, tb fiquei muito feliz com esta bencao do Templo em Manaus, depois de anos de sacrificio deste povo para ir ao Templo, que bencao maravilhosa, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... tb penso da mesma forma, eles merecem... Grata... Bjus!

      Excluir